Você está em: Página Inicial > Policial
Jovens pegam ônibus da prefeitura de Nova Londrina e saem pela cidade 'dando um rolê'
Caso envolve veículo da Secretaria de Educação e segue em apuração pelas autoridades
Por | Postado em: 21/04/2026 - 10:15

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Um ônibus da Secretaria Municipal de Educação e Cultura foi utilizado de forma indevida em Nova Londrina, situação que mobilizou o registro de ocorrência e abriu investigação sobre o caso.

De acordo com as informações iniciais, o veículo público foi conduzido por jovens pelas ruas da cidade, sem autorização. As circunstâncias de como o ônibus foi acessado ainda não foram esclarecidas.

Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Militar. O caso agora será analisado para identificar responsabilidades e entender em quais condições ocorreu a circulação do veículo.

Paralelamente, também foi iniciada uma apuração administrativa para verificar possíveis falhas e evitar que episódios semelhantes voltem a acontecer.

As autoridades informaram que o caso segue em análise e que as medidas cabíveis serão adotadas após a conclusão das investigações.

Últimas Notícias
Policial 25 Jun às 09:40
Segundo o relato, no último dia 18 de junho ele realizou uma transferência de R$ 650 para a conta de uma pessoa residente em Foz do Iguaçu.
Policial 25 Jun às 09:07
A informação inicial é de que o marido seria a única testemunha do fato.
Policial 25 Jun às 06:56
Homem teria fugido com o filho pequeno após o crime registrado em Mato Grosso; criança foi encontrada ilesa
Policial 25 Jun às 06:15
Caminhonete foi abandonada pelos suspeitos durante cerco policial na BR-272
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento