Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem tenta atacar a própria família, dá facada em policial e morre baleado
A própria mãe ligou para o 190 e pediu socorro
Por Banda B | Postado em: 27/06/2024 - 11:40

Publicidade Publicidade Publicidade

Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros após atacar um policial com uma faca, na noite de quarta-feira (27), em Curitiba. A equipe da Polícia Militar foi até a residência para atender ao chamado da família do rapaz, que estava bastante assustada com a agressividade dele.

Segundo o aspirante Jauch, o jovem tentou invadir a casa onde estavam a mãe, a avó e um irmão que tem necessidades especiais. Foi a própria mãe que ligou para o 190 pedindo socorro.

“Na residência, a mãe do autor se trancou dentro de casa para ele não invadir, porque ele estava forçando a porta e batendo. Estava essa senhora, a mãe dessa senhora no caso a vó do autor e o irmão do autor que é especial. Todos eles bastante amedrontados”, disse o aspirante.

Quando a polícia chegou, o homem fugiu para trás do terreno e se escondeu em uma área escura. Assim que a equipe se aproximou dessa área de mata, ele deu uma facada em um policial.

“Nas buscas em local bastante escuro, porque não tem luz na residência dos fundos por ser uma casa em construção, o indivíduo deu uma facada no braço do policial. E para revidar a injusta agressão, foram feitos disparos até cessar a ameaça”, contou Jauch.

O homem foi atingido por tiros e morreu no local. De acordo com o aspirante, a ficha criminal dele era extensa.

“O indivíduo bastante problemático. Segundo a própria mãe, faz uso de drogas e também remédio controlado. Tem outras passagens por furto e roubo, inclusive com faca. Tem outras passagens por Maria da Pena e posse de drogas”, finalizou.

O policial militar foi atendido e passa bem.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento