Uma jovem gestante foi agredida pelo marido nesta sexta-feira em Toledo, no Panorama aonde segundo o que informou a vítima a polícia da cidade.
A futura mãe de 28 anos de idade disse estar gestante de três meses e seu marido de 25 anos a agrediu, ele não estava mais no local quando a polícia chegou.
A mulher então informou que houve uma discussão pois o marido teria uma relação extraconjugal com a irmã da vítima e ela teria descoberto tal fato, que após questioná-lo ele a teria empurrado, bem como derrubado a mesma e pisado na sua barriga dizendo para a mesma abortar a criança.
Quando a mulher disse que ligou no 190, o marido tentou sair com o carro para se ausentar do local, momento em que a vítima tentou o impedir, sendo que então autor tentou atropelar a mesma para sair com o carro.
A vítima apresentava um arranhão no pescoço. Logo na sequência chegou uma ambulância do Samu sendo que a vítima disse que o marido havia pedido uma ambulância antes de sair.
Durante o atendimento da ocorrência marido passou com o carro próximo do local sendo que então a equipe tentou abordar o mesmo sendo que não acatou sinal sonoro e luminoso de parada sendo acompanhado por diversas quadras em alta velocidade, vindo a parar o carro.
Abordado nada de ilícito foi localizado com o mesmo. Mediante os fatos autor ganhou voz prisão pelo crime de violência doméstica.
A vítima foi encaminhada pelo Samu para uma maior avaliação no Hospital Bom Jesus.