Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem é morta em Campo Largo e marido é suspeito: ‘Fiz burrada’, teria dito ele ao pai
A Polícia Civil pede informações que levem ao paradeiro de Diego da Rocha
Por Banda B | Postado em: 30/04/2022 - 15:21

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, na manhã desta sexta-feira (29), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a polícia, Evelyn Desirée dos Santos estava deitada no quarto, com o corpo todo ensanguentado e a residência toda bagunçada.

A hipótese inicial para os investigadores da delegacia do município metropolitano é de que ela tenha sido vítima de feminicídio. Eles apontam o marido, Diego da Rocha, de 34 anos, como principal suspeito do crime. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dele.

Segundo as autoridades, Diego tem boletins de ocorrência registrados por violência doméstica contra a jovem. Ele também tem mandados de prisão em aberto e por estes crimes é considerado foragido.

Rodrigo Podegurski, investigador do setor de homicídios da Delegacia de Campo Largo, disse que quando chegou ao imóvel do casal, a Polícia Militar (PM) já o havia isolado.

“Começamos a investigação para saber o porquê e como foi ocasionada aquela morte. Procuramos saber quem morava na residência, quem era aquela moça e conversamos com os vizinhos para descobrir o comportamento daquelas pessoas”, disse.

Segundo a polícia, Evelyn tem um histórico de boletins de ocorrência (BOs) envolvendo o marido ligado à violência doméstica. Ainda, conforme os investigadores da Delegacia de Campo Largo apuraram, a mulher constantemente chamava a PM até sua casa por conta destas ocorrências.

“Ela sempre brigava com esta pessoa”, pontuou Podegurski.

Marido é considerado suspeito pelo crime
O marido de Evelyn não foi encontrado após ela ser achada morta. Vizinhos disseram à polícia que, na noite anterior ao crime, Diego estava na residência do casal e foi possível de ouvir vários gritos de “socorro” e “me ajudem” por parte de Evelyn.

“Mas como os vizinhos já estavam acostumados com este tipo de comportamento, não se meteram. No outro dia, na parte da manhã, o marido pegou as duas filhas do casal e levou até seu pai, dizendo: eu fiz uma burrada”, falou.

Últimas Notícias
Policial 28 Jan às 12:05
As equipes realizavam patrulhamento quando abordaram um Fiat que chamou a atenção devido ao aparente excesso de peso
Policial 28 Jan às 10:37
Abacate chegou ao bairro há cerca de cinco meses, ainda filhote, e desde então passou a ser cuidado coletivamente pela comunidade.
Policial 28 Jan às 10:00
Acesso ao interior do estabelecimento teria ocorrido pelo teto e dinheiro e cigarros foram levados
Policial 28 Jan às 09:01
Subtítulo: Crime ocorreu em janeiro e deixou duas pessoas mortas dentro de uma residência no município
Policial 28 Jan às 08:33
Além da máquina ele furtou outros objetos do local
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento