O jovem encontrado morto em uma cachoeira de Marilândia do Sul (PR) na tarde desta sexta-feira, 28, foi identificado como Júlio Silva Feitosa, de 27 anos. O corpo foi retirado da água pelo 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros, depois de cinco horas de trabalho, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
De acordo com informações apuradas pelo TN Online junto ao IML, documentos localizados com a vítima apontam a identificação. No entanto, os servidores do órgão frisam que exame de papiloscopia será realizado na segunda-feira, 1º, para confirmar a identidade do cadáver. Segundo o subtenente Camilo, dos bombeiros, o jovem seria um mochileiro de São Paulo.
Moradores da região relataram à reportagem que foram até a conhecida “Cachoeira do Nestor” na última semana e conheceram Júlio Feitosa. Ele estava acampado na região. As autoridades encontraram os pertences do jovem, incluindo uma barraca e uma bicicleta.
O corpo do jovem foi encontrado por um morador, que chamou a Polícia Militar (PM). Ele gravou um vídeo e contou que foi ao local na quinta-feira, 27, e chamou, mas ninguém respondeu. Nesta sexta-feira, ele retornou. Ao não encontrar nenhuma pessoa, o morador decidiu caminhar pela propriedade, quando encontrou o cadáver.
A suspeita inicial é que Júlio tenha sofrido uma queda, segundo a Polícia Civil, que vai investigar o caso. Existe há possibilidade de a morte ter ocorrido há vários dias, o que será confirmado somente pela Polícia Científica.