Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem é assassinado a facadas por colega de trabalho em Matelândia
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor em flagrante ainda no local do crime.
Por Correio do Lago com Catve.com | Postado em: 16/12/2024 - 11:15

Publicidade Publicidade Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 20 anos foi assassinado a facadas por um colega de trabalho, de 24 anos, em um frigorífico na cidade de Matelândia. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi motivado por questões pessoais envolvendo a ex-companheira do agressor.

Após encerrar seu turno de trabalho, a vítima se dirigiu ao setor onde o suspeito estava. O encontro gerou uma discussão, e o jovem de 24 anos perdeu o controle, esfaqueando o colega, que morreu no local.

A motivação do crime teria sido o envolvimento da vítima com a mulher do autor do homicídio durante um período de separação do casal. Após a reconciliação, o suspeito descobriu o relacionamento, o que gerou desavenças frequentes entre os dois.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor em flagrante ainda no local do crime. Ele foi encaminhado à delegacia de Cascavel para os procedimentos legais. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após o trabalho da Polícia Científica.

O suspeito, pai de uma menina de um ano e meio, segue detido à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento