Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem é agredida pelo namorado com pedaço de madeira e vai parar no hospital
Segundo ela, seu companheiro a atacou com um pedaço de madeira de uma cadeira, causando ferimentos na cabeça, membros superiores, tórax e membro inferior esquerdo.
Por CGN | Postado em: 28/05/2024 - 08:02

Publicidade Publicidade Publicidade

Em Assis Chateaubriand, uma mulher foi agredida pelo próprio companheiro com um pedaço de madeira de uma cadeira. A vítima foi encontrada ferida no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde o pai a encontrou após receber um pedido de socorro.

O caso veio à tona por volta das 13h, quando a Polícia Militar de Assis Chateaubriand recebeu uma chamada telefônica de uma mulher solicitando ajuda para sua filha. A equipe policial se dirigiu ao hospital, onde a vítima relatou a agressão sofrida.

Segundo ela, seu companheiro a atacou com um pedaço de madeira de uma cadeira, causando ferimentos na cabeça, membros superiores, tórax e membro inferior esquerdo.

A equipe policial, em seguida, se deslocou até o endereço fornecido pela vítima na tentativa de localizar o agressor. Contudo, ao chegarem ao local, a residência estava vazia. A vítima foi orientada sobre seus direitos e um boletim de ocorrência foi redigido e encaminhado à 48ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as devidas providências.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento