Familiares de Géssica Aparecida Gonçalves, de 28 anos de idade e moradora de Assis Chateaubriand, entraram em contato com a imprensa de Cascavel para comunicar que a jovem está desaparecida deste a madrugada do dia 01/01/2024.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela estava com a família comemorando o Ano Novo, quando um homem, identificado como Matheus, apareceu na residência onde Géssica estava e pediu ajuda da mulher para fazer o filho dele dormir.
No momento, a jovem, que vestia blusa e shorts brancos e calçava chinelos, acompanhou o rapaz e desde então desapareceu, não dando mais notícias. Segundo relatos, ela teria sido vista em Cascavel e usa tornozeleira eletrônica.
Atualização:
Foi encontrado na noite desta quarta-feira (03), na região do Ramal Aroma, na cidade de Assis Chateaubriand, proximidades do Rio Baiano, o corpo de Gessica Aparecida Gonçalves, que estava desaparecida a mais de 3 dias, sendo que familiares e amigos estavam aflitos em busca da mesma.
Segundo informações, a mulher usava tornozeleira eletrônica, sendo que o DEPEN rastreou e o ultimo sinal foi nas proximidades de onde encontrou o corpo.
A Polícia Civil, desde o período da tarde, estava realizando buscas até que encontrou a mesma, sendo que o corpo estava em estado de decomposição e sem a tornozeleira.
Foi acionado a Perícia, bem como o IML que recolheu o corpo e encaminhou para Toledo.
Ainda não se sabe a causa da morte, mas através de investigação de laudos será apontado.