Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem de 27 anos é brutalmente assassinada em estrada rural no Paraná
Os ferimentos eram severos, incluindo um corte contuso na região occipital direita do crânio, lesões no braço direito e um ferimento lacerante no punho.
Por Rádio Pioneira FM. | Postado em: 25/11/2024 - 09:14

Publicidade Publicidade Publicidade

Na madrugada deste domingo (24), no município de Pinhão, região de Guarapuava,  uma mulher de 27 anos foi encontrada morta em uma estrada isolada, apresentando sinais de violência e ferimentos graves causados por arma branca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h38 para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os socorristas se depararam com uma cena brutal.

A vítima estava em decúbito dorsal, semi-nua e já sem sinais vitais. Os ferimentos eram severos, incluindo um corte contuso na região occipital direita do crânio, lesões no braço direito e um ferimento lacerante no punho.

A Polícia Militar já estava no local quando os bombeiros chegaram, e rapidamente a área foi isolada para os trabalhos da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames complementares.

O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar os possíveis responsáveis.

A brutalidade do episódio chocou a pequena comunidade de Pinhão, que aguarda por respostas e justiça.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento