Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Jovem de 26 anos é encontrada morta dentro de apartamento no Paraná; polícia investiga
De acordo com o perito Elmir Machado, da Criminalística da Polícia Civil, não foram encontrados quaisquer sinais que indiquem que a jovem foi alvo de agressão física. 
Por Banda B | Postado em: 27/10/2022 - 16:03

Publicidade Publicidade Publicidade

A jovem Jacqueline Guebert Alves, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento no bairro Alto da Glória, em Curitiba. O corpo foi descoberto por uma amiga nesta quarta-feira (26), que desconfiou da situação após a curitibana não ir trabalhar.

De acordo com o perito Elmir Machado, da Criminalística da Polícia Civil, não foram encontrados quaisquer sinais que indiquem que a jovem foi alvo de agressão física. 

“A amiga foi até o apartamento, a porta estava fechada, porém não trancada. Ela entrou e encontrou a Jacqueline caída ao lado da cama do seu quarto. Ela tem três gatos e havia muita sujeira no apartamento. Falaram que ela tinha depressão, isso pode ser responsável por um comportamento mais desleixado. Ela apresentava um sangramento na língua, deve ter mordido, mas de lesão apenas isso”, afirmou Elmir, à Banda B.

Jacqueline morava sozinha no apartamento e trabalhava como vendedora em uma empresa de materiais elétricos. Através de câmeras de segurança foi possível verificar que a jovem comprou um lanche em um posto de combustíveis próximos ao prédio, por volta das 18h desta terça-feira (25), e depois retornou ao apartamento.

O corpo de Jacqueline foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, que irá apurar através de exames toxicológicos a real causa da morte.

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Jan às 08:00
O falecimento da delegada gerou comoção entre colegas e membros da comunidade, que destacaram seu profissionalismo, ética e sensibilidade no atendimento à população local.
Cotidiano 25 Jan às 08:55
Domingo (25) começa com temperaturas amenas, mas calor ganha força ao longo do dia
Cotidiano 24 Jan às 15:50
A proposta reduz em 55% o custo dos exames médicos e psicológicos, que atualmente somam R$ 404,74, para um teto de R$ 180, além de prever outras alterações.
Cotidiano 24 Jan às 13:45
Família perdeu todos os bens e pede apoio da comunidade após o fogo consumir o imóvel na noite de sexta-feira (23
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento