Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 21h20 desta sexta-feira (05) para ir até uma residência no bairro Augusto, onde um rapaz teria sido vítima de disparos de arma de fogo.
Quando a polícia chegou ao local viu uma mulher ajoelhada sobre a calçada, ao lado de seu namorado, que estava desacordado, ferido por disparos de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou atendimento a vítima, um jovem de 19 anos de idade, de iniciais G K D L, que foi levada a UPA Marechal, mas acabou não resistindo e faleceu.
Ao ser questionada sobre o ocorrido, a namorada do homem informou que ela e a vítima haviam saído de casa para abastecer a motocicleta e, ao retornar, foram interceptados em via pública por dois homens, que também estavam em uma motocicleta, de cor chumbo, os quais realizaram diversos disparos de arma de fogo contra o casal.
Ela disse que seguiram até a residência de um amigo para pedir socorro e, ao desembarcar da motocicleta, foram alcançados pelos atiradores e a vítima foi alvejada.
O local do crime foi isolado até a chegada das policiais Civil e Científica.