Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem de 15 anos é morta com tiro na cabeça em Santa Helena
Segundo informações preliminares, possivelmente sob efeito de álcool e drogas, o companheiro da adolescente teria utilizado uma arma de fogo do tipo "garrucha" calibre .22 para disparar
Por Correio do Lago | Postado em: 08/12/2024 - 07:44

Publicidade Publicidade Publicidade

Na tarde deste sábado (07), uma adolescente de 15 anos foi morta, supostamente pelo companheiro de 20 anos em Santa Helena. O crime ocorreu na região conhecida como "Rincão das Éguas", e mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações preliminares, possivelmente sob efeito de álcool e drogas, o companheiro da adolescente teria utilizado uma arma de fogo do tipo "garrucha" calibre .22 para disparar diretamente contra ela, atingindo o lobo frontal, o acusado fugiu ap[os o crime, mas foi preso pela polícia momentos mais tarde.

A vítima não resistiu ao ferimento e a equipe do Samu, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. O principal suspeito, o companheiro da adolescente, foi visto por vizinhos deixando o local, visivelmente alterado.

As autoridades seguem investigando o caso para apurar as circunstâncias e possíveis motivações do crime, que está sendo tratado como feminicídio. 

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento