Você está em: Página Inicial > Policial
Incineração de drogas reforça combate ao tráfico em Marechal Cândido Rondon
Ação da 47ª DRP elimina maconha, crack e cocaína apreendidos
Por | Postado em: 05/12/2025 - 17:26

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

A 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon realizou nesta sexta-feira (5), a incineração de aproximadamente 700 quilos de drogas apreendidas em ações policiais. O material destruído inclui maconha, crack e cocaína, sendo resultado de diversas operações realizadas ao longo dos últimos meses no município e região.

A queima dos ilícitos, acompanhada por autoridades policiais e representantes de órgãos competentes, marca mais uma etapa essencial no processo de retirada dessas substâncias das ruas, contribuindo para a redução da oferta e para o enfrentamento direto ao tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, a incineração simboliza o esforço contínuo das forças de segurança no combate aos crimes que ameaçam a ordem pública e a tranquilidade da população. A instituição reforçou seu compromisso com a repressão ao tráfico e destacou a importância da ação integrada entre as equipes envolvidas.

A Delegacia Regional também agradeceu o apoio dos órgãos parceiros e da comunidade, destacando que a colaboração da população é fundamental para fortalecer o trabalho policial. Com ações permanentes e integradas, a Polícia Civil segue atuando para garantir uma cidade mais segura.

Últimas Notícias
Policial 07 Dez às 07:07
Casal foi encaminhado para a 47ª DRP após substâncias serem encontradas descartadas antes da chegada do veículo.
Policial 06 Dez às 11:28
Dentro da Hilux, os agentes também encontraram adaptações típicas de veículos usados para o transporte de produtos ilegais
Policial 06 Dez às 10:59
Os policiais realizaram buscas pela região para tentar localizar os responsáveis pelo esquema, porém ninguém foi encontrado.
Policial 06 Dez às 09:34
Honda XRE 190 havia sido levada durante a madrugada e foi localizada por um morador, sendo devolvida ao proprietário.
Policial 06 Dez às 09:08
Criminosos usaram o número da vítima para pedir dinheiro a familiares e contatos; caso foi registrado para investigação.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento