Você está em: Página Inicial > Policial
Incêndio possivelmente criminoso é registrado em empresa metalúrgica. Polícia investiga!
Garrafas pet, cilindros e botijões com registros danificados foram encontrados no local. Os militares também verificaram que uma Saveiro estava pegando fogo
Por OBemdito | Postado em: 27/08/2024 - 14:36

Publicidade
Publicidade
Publicidade

As equipes da Polícia Civil de Iporã e da Polícia Científica, além da Força Nacional, estiveram na manhã desta terça-feira (27) em uma empresa que pegou fogo na cidade de Francisco Alves. O objetivo foi coletar indícios que podem confirmar ou não se o caso foi criminoso.

O incêndio aconteceu na noite de ontem (26). Na ocasião, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma ocorrência de incêndio em uma metalúrgica. O Corpo de Bombeiros foi solicitado para combater as chamas e, após a contenção do fogo, foi realizado o isolamento de toda a empresa.

A PM informou que garrafas pet, além de cilindros de oxigênio e botijões de gás com os registros danificados foram encontrados no local. Os militares também verificaram que uma Saveiro estava pegando fogo – fato que foi percebido inicialmente pelos funcionários da empresa. As câmeras de monitoramento do local estavam inoperantes, não havendo inicialmente informações da possível autoria.

O delegado de Iporã, Luã Mota, informou que as equipes que estiveram no local hoje, realizaram um levantamento sobre o corpo de delito (conjunto de vestígios materiais) para entender a origem das chamas.

Mota explicou que, após a confecção do laudo da Polícia Científica, as investigações continuarão, caso haja conduta criminosa.

Últimas Notícias
Policial 24 Nov às 07:15
Um dos carros estava realizando manobras perigosas na cidade.
Policial 23 Nov às 15:35
O local era usado por moradores de rua
Policial 23 Nov às 14:27
A mãe faz um apelo para que qualquer informação seja comunicada às autoridades ou pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Policial 23 Nov às 13:45
Testemunhas relataram ao Blog do Berimbau que a arma utilizada no crime tinha uma lâmina de cerca de 32 centímetros e, com o cabo, totalizava aproximadamente 40 centímetros.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento