Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Incêndio em lancha deixa seis pessoas feridas no Paraná
Segundo o Corpo de Bombeiros, dez pessoas estavam na embarcação quando o fogo começou no sábado (2). Lancha ficou destruída.
Por Portal da Cidade de Loanda/G! Paraná | Postado em: 04/11/2024 - 11:00

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Seis das dez pessoas que estavam na lancha que pegou fogo em Porto Rico, cidade vizinha de Loanda no Paraná, no último sábado (2) ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram adultos. Quatro crianças não se feriram.

A lancha estava próximo à margem do Rio Paraná quando a fumaça começou. As pessoas que estavam nela precisaram pular na água para evitar o fogo e foram resgatadas por outras embarcações próximas. Pouco tempo depois, as chamas tomaram o veículo.

O tenente Guilherme Brischiliari explica que o atendimento da ocorrência foi feito por militares que faziam a prevenção aquática nas prainhas em virtude do feriado. A lancha foi puxada até a barranca com a ajuda de turistas e o fogo foi combatido. 

As quatro crianças que estavam na lancha não se feriram, informou em nota a Marinha do Brasil neste domingo (3). 

Os seis seis adultos que também estavam na embarcação permanecem internados neste domingo (3). Segundo a Santa Casa para onde as vítimas foram levadas, dois estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e os outros seis na enfermaria, todos estáveis.

A suspeita é que o fogo começou no motor do veículo por conta de um vazamento de óleo. A Marinha informou que vai instaurar um inquérito para investigar as causas do acidente.

Últimas Notícias
Cotidiano 16 Jan às 06:42
No caso da soja, as condições de campo reforçam o otimismo quanto à safra 2025/2026.
Cotidiano 15 Jan às 18:26
É recorrente encontrar alimentos em bom estado de conservação, abandonados em áreas de mata
Cotidiano 15 Jan às 17:41
A medida fortalece a aquicultura paranaense
Cotidiano 15 Jan às 17:12
Em alguns atendimentos, produtores chegaram a ouvir que as oscilações estariam relacionadas aos painéis solares, mas as quedas também ocorrem durante a madrugada, quando não há geração de energia.
Cotidiano 15 Jan às 11:40
Oeste do Paraná segue sob influência de ar quente, enquanto instabilidades atuam mais ao sul do país
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento