Você está em: Página Inicial > Policial
IML confirma que golpe de facão ou machado matou rondonense que teve corpo carbonizado
O exame de necropsia confirmou que a causa da morte foi a conhecida degola parcial
Por Rádio Difusora | Postado em: 27/03/2024 - 14:33

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Instituto Medico Legal de Toledo confirmou que golpes de facão ou machado mataram o rondonense Adair Engelmann Preifz, o “Piti”, de 54 anos.

Ele teve seu corpo velado e sepultado hoje, no cemitério de Vila Nova – Toledo, onde residem familiares.

O exame de necropsia confirmou que a causa da morte foi: “instrumento corte contundente – facão ou machado”; ou seja, a conhecida degola parcial.

Também foram confirmados que o corpo apresentava diversos outros ferimentos, contudo, o que realmente provocou a morte foi feito pelo instrumento facão ou machado.

O delegado-chefe da 47º Delegacia Regional de Policia Civil de Marechal Rondon, Pedro Lucena, revela que desde o registro do crime, investigadores iniciaram os trabalhos, e já dispõem de uma linha para elucidação do crime.

Pedro Lucena não revelou novos detalhes, para não comprometer as investigações, mas garantiu, que está no caminho da elucidação.

O delegado também pede para a população, para que qualquer tipo de informação, para entre em contato através dos canais de denúncias.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento