Você está em: Página Inicial > Policial
Idoso é encontrado morto em casa, com sangue ao seu redor e a residência revirada
Segundo informações da polícia, o interior da residência estava em desordem, com gavetas reviradas e objetos quebrados. Não havia, aparentemente, sinais de violência no corpo do idoso.
Por O Bemdito | Postado em: 02/06/2024 - 10:45

Publicidade Publicidade Publicidade

Um idoso de 69 anos foi achado sem vida em sua residência na Avenida Laurindo Rabelo, em Umuarama. A Polícia Militar (PM) recebeu o chamado por volta das 12h50 do último sábado (01).

A central 190 recebeu a informação de que havia um homem caído dentro de sua casa. Quando os agentes da PM chegaram ao local, descobriram a vítima em um dos quartos, parcialmente debaixo da cama, com o rosto virado para o colchão e manchas de sangue ao redor.

Segundo informações da polícia, o interior da residência estava em desordem, com gavetas reviradas e objetos quebrados. Não havia, aparentemente, sinais de violência no corpo do idoso.

A área foi isolada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas nada pôde ser feito, já que o homem já estava em óbito.

A Polícia Civil esteve presente, assim como o perito do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), que ficará encarregado do laudo para determinar a causa da morte.

A identidade do morador não foi divulgada. A Polícia Civil deverá conduzir uma investigação sobre o ocorrido.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento