A Polícia Militar (PM) de Arapongas, no Paraná, foi acionada na última quinta-feira (27) para atender a uma ocorrência no Jardim Caravelle. A denúncia era de que um idoso estaria sendo agredido.
Ao chegarem ao local, os agentes da PM se depararam com uma mulher empunhando um facão. Ela, ao perceber a chegada da polícia, largou a arma e explicou que havia tido uma discussão com seu companheiro, ao vê-lo com outra mulher.
Em seguida, o idoso, de 75 anos, apareceu com sinais de ferimentos. Ele estava ensanguentado, mas afirmou que o sangue era resultado de uma queda que sofreu no dia anterior, fato confirmado pelo atendimento que recebeu do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No entanto, o idoso apresentava uma mordida no peito, que ele atribuiu à sua companheira. Após o atendimento médico inicial, o idoso foi encaminhado ao Pronto Atendimento. Posteriormente, o casal foi levado à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas (22ª SDP) para esclarecimento dos fatos e tomada das devidas providências.