Por volta das 12h30 desta quarta-feira compareceu no destacamento de Polícia Militar uma mulher onde relatou que na manhã de ontem levou seu avô, um senhor de 106 anos de idade ao Pronto atendimento Municipal onde passou por atendimento médico e que o idoso estaria com uma quantia alta de dinheiro em seu bolso, amarrado com elástico.
Ao retornar para casa o idoso pediu a neta para que retirasse o dinheiro de seu bolso para guardá-lo, neste momento a neta constatou que dentro do bolso havia uma sacola com papelão no interior.
Diante dos fatos esta equipe deslocou-se ao PAM para conversar com o médico e com a diretora a qual verificou o circuito de câmeras junto a equipe, nenhum indício foi encontrado e disse que na unidade não existe sacola igual ou semelhante a que foi encontrada no bolso do idoso.
A equipe Policial Militar foi até a residência do idoso (mora nos fundos da casa da neta), para conversar com o mesmo, porém não foi possível contato, pois o idoso estava dormindo. Boletim encaminhado a polícia civil junto a sacola e papelão.