Você está em: Página Inicial > Policial
Idosa é vítima de furto após gesto de boa vontade em Toledo
Uma ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, em Toledo, chama atenção pela frieza e reincidência do auto
Por | Postado em: 23/04/2026 - 11:23

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Por volta das 16h30, a equipe K9 da Guarda Municipal foi acionada para atender um furto em residência. A vítima, uma idosa de 72 anos, relatou que um adolescente vizinho pediu seu celular emprestado para fazer uma ligação e, em seguida, solicitou um copo de água. Aproveitando-se da confiança da vítima, o jovem fugiu com o aparelho.

Inicialmente, o suspeito negou o crime, mas após a ação da equipe, acabou confessando. O celular já havia sido vendido a uma terceira pessoa, sendo posteriormente recuperado pela Guarda Municipal com apoio de familiares da compradora.

Reincidência no mesmo dia

O que mais chama atenção é que o adolescente envolvido faz parte do grupo apreendido durante a madrugada desta terça-feira, após invadir e tentar furtar o pátio de veículos da Guarda Municipal.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado, junto à vítima e seu responsável legal, à 20ª Subdivisão Policial de Toledo para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 25 Jun às 09:40
Segundo o relato, no último dia 18 de junho ele realizou uma transferência de R$ 650 para a conta de uma pessoa residente em Foz do Iguaçu.
Policial 25 Jun às 09:07
A informação inicial é de que o marido seria a única testemunha do fato.
Policial 25 Jun às 06:56
Homem teria fugido com o filho pequeno após o crime registrado em Mato Grosso; criança foi encontrada ilesa
Policial 25 Jun às 06:15
Caminhonete foi abandonada pelos suspeitos durante cerco policial na BR-272
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento