A jovem que morreu carbonizada neste sábado (20), em um incêndio registrado em uma residência no centro de Marechal Cândido Rondon, era ex-aluna do Curso Formação de Docentes do Colégio Estadual Eron Domingues e acadêmica de Direito da Unioeste, campus rondonense. Patrícia Elizabeth de Borba Rojas Aqueveque tinha 19 anos.
Nota de Pesar da Unioeste
É com profundo pesar que o Colegiado do Curso de Direito da Unioeste, campus de Marechal Cândido Rondon, se une em solidariedade à família, amigos e colegas pelo falecimento da nossa querida aluna Patrícia Elizabeth de Borba Alqueveque, no dia de hoje, 20 de julho de 2024.
Desde o início de sua trajetória universitária Patrícia se mostrou uma estudante dedicada, comprometida com seus estudos e sempre demonstrou um grande entusiasmo em aprender e contribuir para o ambiente acadêmico. Sua presença calorosa e seu sorriso cativante serão lembrados por todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
Neste momento de dor e consternação, expressamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e apoio à família de Patrícia, aos seus amigos e colegas. Que encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável.
Que a memória de Patrícia permaneça viva em nossos corações e que seu exemplo de determinação e bondade continue a inspirar a todos nós.
Descanse em paz, querida Patrícia.
Marechal Cândido Rondon, 20 de julho de 2024.
Colegiado do Curso de Direito da Unioeste, campus de Marechal Cândido Rondon.
Colégio Eron Domingues também lamenta o falecimento
É com muita tristeza que alunos, professores e agentes educacionais do Colégio Estadual Eron Domingues comunicam com pesar o falecimento da ex-aluna do Curso Formação de Docentes Patrícia Elizabeth de Borba Rojas Aqueveque, formanda 2023. Nossos sentimentos aos familiares .