Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Homenagem é prestada às vítimas da explosão na C.vale em Palotina
Um minuto de silêncio foi feito, e mais tarde a missa de sétimo dia realizada
Por | Postado em: 02/08/2023 - 20:53

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Funcionários da C.Vale em cinco estados brasileiros e no Paraguai fizeram, nesta quarta-feira (2), um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da explosão do dia 26 de julho. Eles paralisaram, por um minuto, suas atividades exatamente às 17h01, horário em que ocorreu a explosão em armazéns de grãos uma semana atrás. Na sede da cooperativa, em Palotina, flores foram depositadas em homenagem aos oito trabalhadores haitianos e a um brasileiro que faleceram em decorrência do acidente.

Entre as autoridades estavam o presidente da cooperativa, Alfredo Lang, e o comandante do 4º Grupamento de Bombeiros de Cascavel, tenente-coronel Rogério Lima de Araújo. Phedner Fene, funcionário do abatedouro de frangos da C.Vale, representou os funcionários haitianos da cooperativa. Às 19h30 uma missa de sétimo dia foi realizada na Igreja Matriz de Palotina.

No início da noite, mais um dos feridos recebeu alta. Viviane Fernandes Nunes, de 40 anos, funcionária da C.Vale, deixou o Hospital Policlínica, de Cascavel. Com isso, diminui para cinco o número de pessoas internadas. São quatro brasileiros e um haitiano sendo atendidos em Londrina, Cascavel e Curitiba.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Nov às 16:44
Segundo Sanepar, eles atuam na vigilância da represa e faziam rondas de barco. Equipes fazem buscas.
Cotidiano 27 Nov às 15:41
A transmissão é ao vivo, a partir das 19h00, em nossas páginas do Facebook e YouTube
Cotidiano 27 Nov às 15:21
O evento marca um momento importante para a região: a apresentação oficial da nova unidade cerealista da cooperativa, que está em fase final de construção e será inaugurada no dia 15 de janeiro de 2025
Cotidiano 27 Nov às 13:30
O Portal possui apenas dois números oficiais: (45) 9 9945-7474 (Marini) e (45) 9 9827-8595 (Scheila)
Cotidiano 27 Nov às 06:43
Corpo passou por exames no IML antes de ser liberado à família para os procedimentos de despedida
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento