Você está em: Página Inicial > Policial
Homem tranca esposa no quarto e agride ela, filha chama a polícia em Quatro Pontes
O acusado foi preso
Por | Postado em: 11/01/2021 - 07:27

Publicidade Publicidade Publicidade

Durante esse final de semana, a equipe foi informada de uma situação de violência doméstica que estava ocorrendo dentro de uma residência. No local em contato com a filha, esta informou que seu pai estava trancado no quarto da casa e estava agredindo sua mãe.

A PM ao chegar perto do quarto já ouvia barulhos da agressão sendo tapas, arrasto de moveis e xingamentos. Também foi informado pela filha do casal que o autor possui uma arma de fogo que estaria dentro do quarto.

 Ao tentar abrir a porta, a mesma estava trancada e a filha do casal tentou arrombá-la sem êxito, então foi solicitado que fosse aberta sendo feito pela vítima após um momento de diálogos com o autor.

Ao ser aberto a porta foi dado voz de abordagem sendo encontrado uma arma longa de pressão sem marca, modificada para calibre .22 e 17 cartuchos intactos de calibre .22 de marca suprimida embaixo da cama.

Neste momento foi dado voz de prisão e feito uso de algemas para resguardar a integridade do autor e da equipe policial, sendo que a viatura não possui compartimento para presos, sendo o mesmo conduzido no banco traseiro até a delegacia de polícia civil de Marechal Cândido Rondon.

A vítima encontrava-se com escoriações no lado esquerdo do rosto e segundo ela, seu marido teria a ameaçado com a espingarda por diversas vezes e que neste dia teria agredido com tapas e segurava seu pescoço a fim de sufocá-la.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento