Policiais militares do Destacamento e Entre Rios do Oeste foram acionados na terça-feira (24), para se deslocar até a Rua Paraná, próximo à praça central do município, onde uma mulher estaria sendo agredida.
No local, em conversa com a vítima, ela relatou que seu ex-convivente invadiu sua residência de posse de uma faca e começou a proferir ameaças "vou acabar com sua vida, eu te avisei", correndo atrás dela, momento em que populares interviram.
Durante a fuga do agressor, a vítima machucou os dois joelhos. Ela disse que o suspeito havia saído em um veículo prata e que ele residia na Rua Willy Barth.
A mulher manifestou interesse em representação criminal contra o autor. Foram iniciadas buscas e localizado o acusado dentro do pátio da residência, sendo dado voz de abordagem, feito busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.
Diante da acusação feita pela vítima, foi dado voz de prisão ao homem, que começou a ficar agressivo com a equipe policial, dizendo que não iria colaborar, sendo necessário utilização de algema para garantir a segurança da equipe e do próprio preso.
A faca utilizada pelo autor não foi encontrada. No camburão da viatura policial, o homem proferiu ameaças contra a equipe dizendo; "vou pegar vocês sem farda, vocês são uns bostas".
Ainda no deslocamento até a Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon, ele continuou a proferir ameaças dizendo a vítima: "você vai me pagar, eu não vou ficar preso, eu tenho dinheiro e vou atras de você", e ofendendo os policiais com os dizeres: "o malandro, isso não vai ficar assim" "vou processar vocês seus vagabundos".