Você está em: Página Inicial > Policial
Homem suspeito de manter mulher em cárcere privado por três anos é preso no Paraná
Prisão ocorreu na sexta-feira (23) na Região Metropolitana de Curitiba; mulher está grávida de cinco meses e o filho dela de cinco anos também era vítima de violência, de acordo com a Guarda Municipal.
Por G1 Paraná | Postado em: 24/07/2021 - 16:10

Publicidade Publicidade Publicidade

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de cárcere privado, injuria e violência domestica. De acordo com a Guara Municipal, as vítimas eram uma mulher de 22 anos, grávida de cinco meses, e o filho dela de cinco anos.

A prisão ocorreu na sexta-feira (23), quando a Guarda Municipal acompanhou o Conselho Tutelar na verificação de uma denúncia de violência doméstica. “A equipe constatou situações precárias, desumanas”, relatou.

Ainda conforme a Guarda Municipal a vítima disse que era mantida em cárcere por, aproximadamente, três anos – período em que iniciou um relacionamento com o suspeito.

A mulher disse também que o filho dele também era alvo de violência por parte do suspeito.

O agente Jean Carlo de Lima afirmou que o suspeito não impediu a entrada dos guardas na casa, e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

 

Últimas Notícias
Policial 02 Fev às 16:46
A terceira passageira não se feriu e prestou depoimento à Polícia Civil.
Policial 02 Fev às 16:13
Boatos sem confirmação podem gerar mobilização desnecessária, desviando recursos que poderiam estar sendo utilizados em ocorrências reais
Policial 02 Fev às 15:51
Recentemente, outro trailer de lanches também foi vandalizado na cidade
Policial 02 Fev às 15:34
A PM reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, destacando que situações de ameaça também configuram crime
Policial 02 Fev às 15:10
Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a ação
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento