Um homem morreu após se envolver em um acidente na BR-376, em Paranavaí, na manhã desta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), ele dirigia um veículo roubado e tentava fugir de uma abordagem policial no momento em que capotou.
De acordo com a corporação, o homem entrou em contato com a PM relatando que teria roubado um automóvel em Cascavel, mas que estava arrependido e gostaria de se entregar. Na ligação, o suspeito afirmou que estava em Terra Rica (a 60 quilômetros de Paranavaí) aguardando a chegada dos policiais.
Segundo a polícia, quando a equipe encontrou o homem e tentou abordá-lo, ele fugiu em direção à BR-376, sentido a Paranavaí. Houve perseguição e, durante o trajeto, o motorista fez várias manobras perigosas, inclusive dirigindo pela contramão, conforme a PM.
Próximo ao distrito de Piracema, os militares atiraram contra o veículo e, em seguida, o condutor perdeu o controle do carro e capotou. O homem foi ejetado do automóvel e morreu na hora. O veículo conduzido pelo homem era o mesmo que havia sido roubado em Cascavel na manhã de ontem (2), no estacionamento da Prefeitura.
O corpo da vítima, que não havia sido identificada até a publicação desta reportagem, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil foram acionadas e devem investigar o caso. O veículo foi apreendido.