O homem que se apresentou à Polícia Civil como autor do Homicídio contra Taciana Gomes dos Santos segue preso na Cadeia Pública de Cascavel.
O setor de carceragem, em anexo à Delegacia de Polícia Civil, normalmente é utilizado como forma provisória, porém, possivelmente para facilitar a coleta de novos depoimentos, o detento ainda não foi transferido à Penitenciária.
O acusado possivelmente está alocado em um setor isolado dos demais presos, para que não venha a sofrer represarias diante do crime bárbaro.
Ele foi preso pela Polícia Civil na noite da última terça-feira (11), após o corpo da namorada ter sido encontrado em uma área de mata às margens da Rua Nereu Ramos, em frente à casa onde mora.
Imagens de câmera de monitoramento mostram que o homem arrastou Taciana para a área de mata e a estrangulou, deixando o corpo no local desde a noite do último domingo (09). Na terça-feira de manhã, familiares realizavam buscas pela região e encontraram o cadáver.
A reportagem teve acesso ao depoimento do homem. Inicialmente, o rapaz relatou que não lembrava o que havia ocorrido. Após isto, ele relatou que ambos estavam em outro endereço, quando ambos voltaram à casa dele para usarem cocaína.
Conforme o relato, ambos teriam usado droga antes de discutirem sobre determinado assunto, quando a mulher falou que iria embora e teria pedido carona para a amiga.
Deste momento para frente, o homem relatou aos policiais que não lembra o que ocorreu, por isto, não iria repassar detalhes para não mentir sobre o fato.
A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso e coletam todas as informações para corroborar a denúncia de feminicídio contra o acusado. O homem já havia sido preso por colocar fogo na casa de uma ex-namorada.