Você está em: Página Inicial > Policial
Homem morto com barra de ferro em Goioerê é identificado; suspeito continua procurado
De acordo com as informações apuradas, a agressão aconteceu por volta das 17h, na Avenida Tiradentes, quase na esquina com a Rua Carlos Gomes.
Por O Bemdito | Postado em: 26/01/2026 - 15:50

Publicidade Publicidade Publicidade
O homem morto com golpes de uma barra de ferro em Goioerê foi identificado como Cleberson Leandro Martins de Souza, de 47 anos, conhecido como Malaquias. O crime ocorreu na tarde de domingo (25), no centro do município, e o suspeito segue sendo procurado pelas forças de segurança.
 
De acordo com as informações apuradas, a agressão aconteceu por volta das 17h, na Avenida Tiradentes, quase na esquina com a Rua Carlos Gomes. A vítima foi atacada com golpes de barra de ferro ou objeto semelhante a um pedaço de madeira.

Após a agressão, Cleberson Leandro Martins de Souza foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de três horas depois.

Segundo relato de uma testemunha que presenciou a agressão à distância, o autor do crime fugiu pela Rua José Bonifácio. A descrição indica que o suspeito era alto, magro, usava camisa, shorts branco e tinha cabelo loiro ou grisalho.

A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem nas buscas pelo suspeito. Informações que possam auxiliar na identificação ou localização do suspeito podem ser repassadas à Polícia Militar, pelo telefone 190, ou à Polícia Civil, pelo número (44) 3522-1137, que também atende pelo WhatsApp, de forma anônima.

Últimas Notícias
Policial 26 Jan às 16:51
Ocorrência foi registrada na tarde de domingo (25) no distrito de Bom Jardim e resultou na prisão do envolvido
Policial 26 Jan às 16:20
Crime aconteceu na noite de sábado (24) e o homem foi localizado na manhã de domingo (25) após buscas contínuas
Policial 26 Jan às 15:15
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, o que tem intensificado a revolta popular.
Policial 26 Jan às 10:40
Acompanhamento durou cerca de 10 km e motorista fugiu após o veículo despencar em rio no interior do município
Policial 26 Jan às 06:11
Abordagem aconteceu na madrugada de segunda-feira (26) e o automóvel foi devolvido à proprietária
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento