Você está em: Página Inicial > Policial
Homem morto a tiros é encontrado caído na garagem de residência em Medianeira
A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada caída e ensanguentada
Por Guia Medianeira | Postado em: 16/11/2024 - 08:34

Publicidade Publicidade Publicidade

Na noite desta sexta-feira (15), um homem foi morto com um disparo de arma de fogo no loteamento Vendrame, no bairro Belo Horizonte, em Medianeira. A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada caída e ensanguentada na garagem de uma residência.

De acordo com informações apuradas no local, a moradora da casa havia saído para caminhar com sua bebê no final da tarde. Ao retornar, avistou o caminhão de seu marido estacionado em frente à residência. No entanto, antes que ela pudesse se aproximar, ele deixou o local com o veículo. Ao chegar no portão da casa, a mulher encontrou o corpo do homem caído na garagem.

Assustada, ela acionou familiares, que chamaram a polícia e os socorristas do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). No entanto, a equipe de resgate apenas confirmou o óbito da vítima.

A moradora informou à polícia que não conhece o homem encontrado morto e não soube explicar o que teria acontecido. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia e coletar provas.

O corpo foi encaminhado para a Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica em Foz do Iguaçu para a realização de exames de necropsia. Segundo os peritos da Polícia Científica, o homem apresentava uma perfuração no peito, causado por projétil de arma de fogo.

A vítima não portava documentos, o que dificulta sua identificação. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Medianeira.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento