Na noite desta quarta-feira (19) um grande aparato de socorristas do Siate foi acionado para atender vítima de um acidente de trânsito na BR-369, nas proximidades do quilômetro 519 em Cascavel.
De acordo com as informações, um homem, conduzindo uma Fiat Strada, morreu após uma colisão frontal contra um caminhão.
Segundo a Polícia Militar, a vítima fatal estaria em fuga e trafegando em alta velocidade, após ameaçar a ex-companheira em um estabelecimento na Rua Jacarezinho no final desta tarde.
Conforme o Tenente Delai do Corpo de Bombeiros, o homem já estava em óbito no momento em que os socorristas chegaram ao local, de modo que nada pôde ser feito, a não ser a constatação da morte. Ele ainda relatou que, possivelmente, a vítima não utilizava cinto de segurança no momento do impacto.
Além disso, os ocupantes do caminhão também precisaram receber atendimento dos socorristas. Eles apresentavam ferimentos leves, entre eles contusões e escoriações pelo corpo.
Para o atendimento da ocorrência, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi mobilizada para controlar o trânsito e sinalizar a pista, pois a rodovia ficou totalmente interditada durante o trabalho prestado pelo Corpo de Bombeiros.