Você está em: Página Inicial > Policial
Homem morre após briga em Jesuítas e amigo é hospitalizado
A Polícia foi acionada pelo hospital e realizou o isolamento do local. O investigador de plantão foi acionado e solicitou a presença do Instituto Médico Legal (IML).
Por CGN | Postado em: 05/05/2024 - 11:36

Publicidade Publicidade Publicidade

Em uma madrugada violenta no município de Jesuítas, dois homens foram vítimas de um ataque com arma branca, ocorrido às 4h de hoje (05).

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Beneficente de Jesuítas, onde um deles, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A equipe médica relatou que o homem que faleceu chegou ao hospital em estado de choque, com sete perfurações distribuídas entre o peito, abdômen e costas. Apesar dos esforços da equipe de atendimento, o paciente não resistiu e faleceu.

O segundo homem, que foi ferido no abdômen ao tentar defender o amigo durante a briga, foi removido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Universitário em Cascavel.

A Polícia foi acionada pelo hospital e realizou o isolamento do local. O investigador de plantão foi acionado e solicitou a presença do Instituto Médico Legal (IML).

Uma equipe de Formosa do Oeste também foi chamada para dar apoio, uma vez que familiares das vítimas estavam no hospital e tentavam forçar a entrada.

A Polícia Civil de Jesuítas está investigando o caso e ainda não há suspeitos para o crime. A motivação para a briga que resultou na tragédia também está sendo apurada.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento