Você está em: Página Inicial > Policial
Homem invade casa e ataca ex-esposa e amigo com facão
Testemunhas relataram ao Blog do Berimbau que a arma utilizada no crime tinha uma lâmina de cerca de 32 centímetros e, com o cabo, totalizava aproximadamente 40 centímetros.
Por Blog do Berimbau | Postado em: 23/11/2024 - 13:45

Publicidade Publicidade Publicidade

Um ataque violento abalou a cidade de Faxinal, Paraná, na manhã deste sábado (23). Um homem, armado com um facão, invadiu a casa de sua ex-esposa e atacou brutalmente a mulher e um amigo dela. A ocorrência mobilizou socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agentes da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC).

O episódio ocorreu no Bairro Populares. Segundo informações preliminares, o agressor atacou primeiro o amigo da ex-esposa. Ao tentar impedir a ação violenta, a mulher também foi atingida. Testemunhas relataram ao Blog do Berimbau que a arma utilizada no crime tinha uma lâmina de cerca de 32 centímetros e, com o cabo, totalizava aproximadamente 40 centímetros.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transportado de helicóptero para um hospital. Ele sofreu um corte profundo na testa, quase teve uma das mãos amputadas e parte de uma orelha cortada, além de outros ferimentos. A mulher também ficou gravemente ferida.

O agressor fugiu para uma área de mata após o ataque, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Ele tentou resistir à prisão, mas acabou se entregando. A arma usada no crime foi apreendida.

A Polícia Civil de Faxinal está investigando o caso.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento