Você está em: Página Inicial > Policial
Homem invade casa da ex-mulher e a tortura com ferro quente por 12 horas
Ele ainda a agrediu com socos na boca, cabeça e tórax
Por Portal da Cidade Umuarama | Postado em: 15/07/2024 - 16:49

Publicidade Publicidade Publicidade

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar de Campo Mourão por suspeita de invasão de domicílio, cárcere privado e tortura de sua ex-companheira no Bairro Batel, em Campo Mourão. O crime teria ocorrido na noite do último sábado (13).

A mulher teria ficado 12 horas na companhia do ex, que a torturou com ferro de passar roupa ligado, e ainda a agrediu com socos na boca, cabeça e tórax. O braço direito da vítima foi queimado em vários locais.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem invadiu a casa da ex por volta das 22h enquanto ela dormia no sofá. Ela informou que não encontrou sinais de arrombamento na casa e que não sabe se o suspeito tem as chaves do local.

Após invadir a casa, o homem fechou a boca da mulher para que ela não gritasse, para então começar a sessão de tortura, que se seguiu até às 10h de ontem (14), quando o homem se retirou para uma obra, mas informando que iria voltar.

Com base na queixa da mulher, feita à polícia, o homem foi preso no local de trabalho. Segundo a Polícia Militar, a vítima tem medida protetiva contra o suspeito de tortura.

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, o homem admitiu ter ido até a residência da vítima, onde teria discutido e utilizado um ferro de passar para queimar o braço da ex-companheira.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento