Um homem de 57 anos teve o antebraço transfixado na lança do portão de uma residência em Cascavel, na madrugada desta quinta-feira (14).
Segundo relato da vítima, ele subiu na árvore que fica em frente à casa para tentar colher mangas, quando acabou caindo no portão.
A moradora da residência acordou com os gritos de socorro do homem e fez o acionamento dos policiais da UPS do bairro. Equipes da Guarda Municipal também estiveram no endereço.
Militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência e, no local, se depararam com o homem em pé com o antebraço fincado no objeto. Foi preciso fazer o uso de ferramenta de corte para resgatar o homem.
Como na árvore não havia frutos, os policiais também acreditam na hipótese de o homem ter tentado pular o portão para entrar no local, onde funciona um brechó.
Diante da gravidade da situação, o médico da corporação foi acionado para atender a vítima. Viatura do Oficial de área também esteve no local para prestar apoio à ocorrência.
O médico dos bombeiros disse que o caso é grave, já que houve empalamento do membro e o homem ficou por cerca de uma hora no local, porém acredita que não há risco de ele perder parte do braço.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, onde passaria pelos procedimentos cirúrgicos para a retirada do pedaço do portão.