Um homem conseguiu escapar de uma situação de sequestro e cárcere privado no fim da tarde de segunda-feira (9), em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. A fuga ocorreu após ele conseguir assumir a direção do veículo em que era mantido e deixar o local dirigindo.
De acordo com o relato da vítima, ele foi abordado por uma jovem e três rapazes e mantido sob poder do grupo por algumas horas dentro de um Honda Civic.
Ainda conforme o depoimento, o homem teria sido acusado de repassar informações à polícia sobre um ponto de tráfico de drogas. Durante o período em que permaneceu em cárcere privado, ele afirmou ter sido agredido com chutes e socos, sofrendo lesões corporais.
Em determinado momento, o grupo parou o veículo em frente a um supermercado, onde a esposa da vítima estaria fazendo compras. A intenção, segundo o relato, seria levar a mulher também.
Quando os suspeitos desceram do carro, o homem conseguiu assumir a direção, trancar as portas e fugir. Um dos envolvidos ainda tentou impedir a fuga, quebrando o vidro do passageiro com um chute.
Após conseguir escapar, a vítima localizou uma viatura policial e pediu ajuda. Ela foi encaminhada à 47ª Delegacia Regional de Polícia, onde registrou a ocorrência e recebeu atendimento.
Durante as diligências, a polícia localizou dois suspeitos apontados como participantes do crime. Um homem foi preso e uma adolescente apreendida, ambos reconhecidos pela vítima. O homem apresentava escoriações nas pernas.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura os crimes de sequestro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal.









































