No início da noite de ontem a polícia prendeu um homem por tentativa de homicídio na PR-182 entre os municípios de Maripá e Toledo, mais precisamente entre Pérola Independente e Vila Nova.
O condutor de um veículo Zafira de 33 anos, estava tentando cometer um homicídio, causando acidente de trânsito de forma intencional.
A ROTAM de Toledo, que rapidamente chegou ao local, conseguiu localizar as vítimas uma idosa e um menor de idade, que se encontravam na rodovia, pedindo, após terem sido atingidos de forma intencional na parte traseira de seu veículo pelo condutor da Zafira com placas de Palotina.
O acusado de 33 anos foi localizado pela PM a três quilômetros do local e transtornado não aceitou se entregar a polícia, mas com uso de força foi detido pelos policiais, ele se recusou a falar com os PMs.
As vítimas, uma senhora de 72 anos condutora do veículo Chevrolet Classic com seu neto de 15 anos disse que foram seguidas pelo rapaz que por diversas vezes colidiu contra seu carro tentando jogar eles foram da pista e podendo causar um acidente de maior gravidade.
A senhora diminuiu a velocidade e estacionou as margens da rodovia, o rapaz de 33 anos, condutor da Zafira, saiu de seu veículo agrediu o menor de idade com socos e disse que ia mata-los.
No momento em que ele foi buscar o revólver no carro as duas vítimas conseguiram fugir.
Foram realizadas buscas pelas margens da PR-182 com objetivo de localizar a arma de fogo, porém, nada foi localizada.
O rapaz foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a delegacia de Toledo, segundo a PM o acusado estava possivelmente sob efeitos de entorpecentes.