Você está em: Página Inicial > Policial
Homem embriagado agride família e se esconde em armário em Assis Chateaubriand
O incidente ocorreu em uma residência familiar, onde a equipe policial foi acionada para atender uma situação de violência doméstica.
Por CGN | Postado em: 03/09/2024 - 06:26

Publicidade Publicidade Publicidade

Um episódio de violência doméstica em Assis Chateaubriand, um homem embriagado foi preso após agredir brutalmente sua família. As vítimas, sua esposa, filha e nora, foram encontradas em estado de choque, uma delas caída no chão, após a chegada da equipe policial.

O incidente ocorreu em uma residência familiar, onde a equipe policial foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. No local, encontraram uma das vítimas caída no chão, evidenciando a gravidade da situação.

O agressor, que estava embriagado, tentou se esconder da polícia dentro de um armário em um dos quartos da casa. No entanto, foi localizado e detido pelos policiais. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Assis Chateaubriand para responder pelos seus atos.

As vítimas foram prontamente atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao hospital. A condição de saúde delas ainda não foi divulgada.

O caso está sendo investigado pela polícia local, que busca entender os motivos que levaram ao ataque violento. A comunidade de Assis Chateaubriand está em estado de choque com o ocorrido.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento