Por volta das 18h30 deste domingo (03), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para se deslocar até o distrito de Moreninha, em uma antiga boate, pois de acordo com a solicitante, ela teria sido agredida pelo seu marido e o indivíduo estaria ameaçando-a com uma arma de fogo.
Com a chegada da PM no endereço informado, o homem se embrenhou em meio a uma mata que fica próxima da propriedade, não sendo mais localizado.
Em conversa com a vítima, ela relatou que o seu marido estaria ingerindo bebidas alcoólicas desde cedo e estava nervoso. Após perceber sua alteração, já na parte da tarde a vítima resolveu ir embora, momento em que começou ser agredida com socos em seu rosto e ameaçada com um revolver.
De acordo com a mulher, o indivíduo dizia que se ela chamasse a Polícia ou fosse embora ele a mataria, pois ele não queria ser preso, em seguida a agrediu novamente com uma coronhada.
A vítima informou ainda que o sítio onde seu marido mora, seria um suposto esconderijo de traficantes, drogas e armas.
Após o relato, a mulher que apresentava escoriações e hematomas nego atendimento médico e foi conduzida até a rodoviária municipal de Santa Helena, onde pegaria um ônibus para a casa de seus familiares, em outra cidade.