Na noite de quarta-feira (11), a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste atendeu a uma denúncia do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município, relatando que um homem, alvo de uma medida protetiva de urgência, estaria pernoitando na residência onde vive sua enteada, a vítima da medida, juntamente com a mãe e os três irmãos.
Por volta das 21h30, uma equipe da PM realizou patrulhamento nas proximidades do local e ao abordar a moradora, constatou a presença do indivíduo na casa. O homem estava acompanhado dos filhos, descumprindo a medida protetiva que o proibia de se aproximar da enteada.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Embora inicialmente se tenha verificado que ele não estava ciente da medida protetiva, um boletim de ocorrência registrado em 27 de junho de 2024 comprovou que a notificação havia sido entregue pela Polícia Militar, tornando-o formalmente informado da ordem judicial. Diante dos fatos, um novo boletim de ocorrência foi registrado.