Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é preso na região oeste suspeito de quebrar perna de criança de 4 anos
A criança deu entrada no hospital com múltiplas fraturas
Por Guia SMI | Postado em: 03/02/2025 - 09:09

Publicidade Publicidade Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (3), por volta das 2h, a Polícia Militar prendeu um homem de 68 anos suspeito de causar fraturas na perna de uma criança de 4 anos em São Miguel do Iguaçu, região oeste do Paraná. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A equipe policial foi acionada após a criança dar entrada no hospital com múltiplas fraturas nas pernas. Ao conversar com a mãe da vítima, ela relatou que estava com sua filha ao lado de um veículo de portas abertas, conversando com o suspeito. No momento em que decidiu que não sairia mais com ele, o homem teria acelerado o carro, causando escoriações nela e graves lesões na criança.

Com as informações repassadas, os militares iniciaram patrulhamento e localizaram o suspeito na Rua Vitório de Toni. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por omissão de socorro e lesão corporal de natureza grave.

Segundo as informações da Polícia Militar, o homem alegou que seu veículo sofreu uma pane mecânica, o que teria provocado falha no freio e causado o acidente.

Devido à gravidade das lesões, a criança foi transferida para um hospital de São Miguel do Iguaçu, onde passará por cirurgia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso e determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.

Últimas Notícias
Policial 26 Jan às 16:51
Ocorrência foi registrada na tarde de domingo (25) no distrito de Bom Jardim e resultou na prisão do envolvido
Policial 26 Jan às 16:20
Crime aconteceu na noite de sábado (24) e o homem foi localizado na manhã de domingo (25) após buscas contínuas
Policial 26 Jan às 15:50
De acordo com as informações apuradas, a agressão aconteceu por volta das 17h, na Avenida Tiradentes, quase na esquina com a Rua Carlos Gomes.
Policial 26 Jan às 15:15
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, o que tem intensificado a revolta popular.
Policial 26 Jan às 10:40
Acompanhamento durou cerca de 10 km e motorista fugiu após o veículo despencar em rio no interior do município
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento