Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é preso, na BR 277, com mais de 28 quilos de ‘supermaconha’
Foi na madrugada de hoje segunda-feira
Por | Postado em: 18/03/2024 - 11:39

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 28,8 quilos de skunk na madrugada desta segunda-feira (18), em Santa Terezinha de Itaipu. A droga seria levada até uma cidade próxima quando foi interceptada pela PRF. A substância ilícita também estava armazenada em pequenas embalagens que seriam comercializadas para uso individual.

Às 3h20 de hoje, no quilômetro 714 da BR-277, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista de um Hyundai Tucson, de placas paraguaias. O motorista, brasileiro, estava muito nervoso durante a abordagem policial. No porta-malas, a equipe da PRF encontrou quatro grandes sacos e uma caixa.

Dentro dos sacos, a equipe da PRF encontrou 28,8 quilos de skunk, droga derivada da maconha e com alto poder psicotrópico, também chamada de “supermaconha” devido às suas altas concentrações da substância THC. Dentro da caixa, que continha a inscrição “1000 unidades”, os policiais encontraram várias embalagens pequenas de aparência comercial com a inscrição “Gorilla”, também contendo skunk.

O motorista afirmou que recebera a droga em um posto de combustíveis, em Foz do Iguaçu, e receberia um valor em dinheiro para entregar o material em Céu Azul. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento