Você está em: Página Inicial > Policial
Toledo: Rapaz é preso com 1 kg de maconha após agredir a esposa
Ele tentou descartar a droga jogando-a para o lote vizinho
Por Catve | Postado em: 26/05/2018 - 14:16

Publicidade Publicidade Publicidade

Por volta das 22h00 de ontem (26), policiais militares foram informados de que uma mulher estaria pedindo socorro na rua João Pedro Bordinhon, JD. Tocantins.

Foi deslocado uma viatura até o local onde a vítima relatou que seu esposo teria lhe agredido com socos e tentado lhe enforcar. Foi deslocado ao interior da residência onde se encontrava o acusado, foi dado voz de prisão e informado seus direitos, em ato continuo foi indagado a solicitante se o seu esposo era usuário de drogas a mesma relatou que não, mas que este revendia drogas mostrando para equipe uma bolsa onde o acusado guardava o entorpecente.

A referida bolsa exalava forte odor de maconha. A vítima ainda mostrou um balcão onde o seu esposo fracionava a droga para venda, e disse que o detido trabalha de moto taxi e usa este serviço com disfarce para comercializar entorpecentes.

A esposae ainda relatou que no momento em que ligou para polícia ela visualizou seu esposo arremessando um tablete de maconha por cima do muro da residência.

Questionado o acusado se era usuário o mesmo negou, e perguntado se ele teria arremessado algo por cima do muro negou novamente. Foi realizado busca no lote ao lado sendo localizado nos fundos do lote um tablete de substância análoga a maconha pesando do aproximadamente 1 quilo (um quilo).

Diante dos fatos o detido foi conduzido juntamente com a droga para a 20ª SDP.

Últimas Notícias
Policial 25 Nov às 18:00
A vítima sofreu ferimentos profundos, com evisceração — quando as vísceras ficam expostas
Policial 25 Nov às 17:42
Para a retirar os produtos, foram necessários duas vans, quatro caminhões-baú e três carretas graneleiras.
Policial 25 Nov às 14:59
Polícia reforça que falsas acusações sobrecarregam o sistema e podem gerar responsabilização legal
Policial 25 Nov às 14:30
A ação teve o objetivo de desarticular o grupo criminoso e contou com a atuação de cães de faro da PCPR para aumentar a eficácia das buscas
Policial 25 Nov às 11:15
Os presos, os veículos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento