Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é preso após esfaquear e tentar enterrar cachorro em Toledo
Polícia chegou no momento que homem abria cova. Animal foi levado para atendimento em clínica veterinária, mas não resistiu e morreu. Homem responderá por crime de maus-tratos contra animais.
Por G1 | Postado em: 02/01/2024 - 13:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um homem foi preso após esfaquear e tentar enterrar um cachorro em Toledo, no oeste do Paraná, segundo informações da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada após um homem relatar à central que um cachorro estava atacando pessoas na região onde ele mora e que estava tentando entrar na casa dele. O homem também ligou para os bombeiros relatando o fato.

Ao chegar no local, no entanto, a equipe afirmou que encontrou o denunciante cavando um buraco. Questionado, ele afirmou que enterraria o cachorro no local e que o esfaqueou porque o animal já estava há dias no local causando transtornos a ele e aos vizinhos.

O cachorro de cor marrom estava próximo ao homem "agonizando com ferimento na região do pescoço", afirmou a PM.

O animal foi socorrido pelos policiais que o levaram a uma clínica veterinária. Conforme laudo, no ferimento no pescoço do cachorro de cerca de 5 centímetros foi constatado "sangramento excessivo e a laceração da veia jugular".

Foram feitos diversos procedimentos, mas segundo laudo, o animal não resistiu e morreu.

Últimas Notícias
Policial 28 Nov às 10:32
A ação resultou no cumprimento de 30 mandados judiciais, incluindo buscas e apreensões domiciliares, prisões temporárias e prisões preventivas.
Policial 28 Nov às 09:20
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica
Policial 27 Nov às 17:40
A mulher afirmou que o marido possuía armas de fogo, mas que ele nunca a ameaçou diretamente com elas, embora tivesse medo que ele as pegasse quando nervoso. 
Policial 27 Nov às 17:17
O motorista, um homem de 44 anos, informou que “havia partido de Foz do Iguaçu, pegou a droga em Santa Terezinha e tinha como destino São Caetano do Sul, em São Paulo, onde entregaria a carga.”
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento