Uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 17hs desta quinta-feira (10) em razão de um caso de violência doméstica e familiar.
A situação ocorreu numa residência a Rua Presidente Epitácio, no Jardim Lider, onde a vitima, uma senhora, relatou que o filho chegou em casa embriagado e quando tentou conversar com ele o mesmo ficou agressivo e a agrediu a socos e tapas.
A mulher apresentava lesões leves no braço direito.
De acordo com ela esse comportamento agressivo do filho é recorrente, já buscou ajuda para internamento porém até então não logrou êxito.
O agressor ainda estava na casa, resistiu a ordem de abordagem , porém acabou algemado, preso e encaminhado para a Delegacia de Policia.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Outra situação de violência doméstica e familiar ocorreu pouco antes das 20hs de ontem (10) numa residência a Rua Florianópolis, no Bairro Alvorada.
No local em conversa com a vítima , esta relatou aos policiais militares que momentos antes foi agredida pelo seu amásio com um tapa
no rosto e além da agressão física ele também quebrou seu aparelho celular.
De acordo com a mulher não foi a primeira vez que isso ocorreu, porque já foi agredida em outras ocasiões e numa delas inclusive chegou a quebrar sua mão.
Como o agressor não estava na casa a vítima foi orientada quanto as medidas protetivas de urgência e solicitada a ligar novamente ao 190 caso o homem retornasse.