Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é morto a pedradas e depois atropelado pelo agressor durante a madrugada
Moradores das proximidades relataram ter ouvido os gritos que marcaram a violenta discussão
Por Guia Medianeira | Postado em: 17/10/2024 - 09:00

Publicidade Publicidade Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (17), por volta das 3h30, um homem foi brutalmente assassinado a pedradas na Rua Santo André, Loteamento Pavan, no bairro Parque Independência, em Medianeira. Segundo relatos de moradores, o crime teria ocorrido após uma discussão entre dois homens que estavam dentro de um carro.

Testemunhas afirmaram que a dupla teria parado o veículo na referida rua e pedido dinheiro aos moradores da área, alegando que o valor seria para a compra de drogas. Em certo momento eles teriam iniciado uma discussão acalorada, quando um dos envolvidos pegou uma pedra e desferiu golpes contra a cabeça do outro, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o ataque, o agressor fugiu do local no carro, passando com o veículo sobre o corpo da vítima. Moradores das proximidades relataram ter ouvido os gritos que marcaram a violenta discussão entre os dois homens.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil e das equipes da Polícia Científica de Foz do Iguaçu, responsáveis pela perícia e remoção do corpo. O cadáver foi encaminhado para exames de necropsia, e, até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada.

A polícia segue investigando o caso, e busca pelo suspeito continua.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento