Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é mantido de refém por homens armados e Amarok é roubada em Toledo
A vítima passou momentos de terror nas mãos dos elementos
Por | Postado em: 08/04/2021 - 08:30

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma caminhonete foi roubada em Toledo na noite desta quarta-feira, segundo informações da vítima, ela relatou a Polícia Militar que por volta das 20h00 esteve no posto Corujão, que fica no final da avenida Maripá, margens da rodovia BR 467, e após trocar um cheque deixou o posto em sua caminhonete VW AMAROK de cor prata e através da rodovia atravessava a "trincheira" que dá acesso de retorno à avenida Maripá quando foi surpreendido por um veículo de cor escura, 4 portas que o fechou e do interior do mesmo saíram dois indivíduos armados que lhe deram voz de assalto.

A partir de então, relata a vítima, não ter conseguido ver quase nada pois foi obrigado a permanecer de cabeça abaixada a todo momento e a entrar no carro que lhe abordou sendo que dali os criminosos o levaram para uma área rural, que não consegue precisar o local, onde foi amarrado e ficou sendo vigiado por um dos assaltantes que usava máscara e não pôde ser identificado.

Foi roubada a caminhonete, um celular Samsung A1, R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro e um relógio de pulso marca G Shock.

Após várias horas em meio ao mato sob ameaças de morte do indivíduo que o vigiava, a vítima disse que o homem deixou o local dizendo para que ele permanecesse ali e após algum tempo conseguiu se libertar das amarras e caminhou até a cidade.

A vítima relata que caminhou por um longo trecho no escuro razão pela qual não consegue precisar onde foi deixado, e apenas conseguiu ajuda quando já havia chegado na área urbana da cidade próximo ao motel tantra por volta da uma hora da madrugada desta quinta-feira.

Relatou ainda que após o criminoso o deixar sozinho ouviu um barulho de motocicleta o que o faz pensar que alguém veio buscar o indivíduo.

A vítima estava visivelmente abalada, mas não apresentava lesões aparentes motivo pelo qual preferiu não ser conduzido para atendimento médico sendo levado para casa por seu irmão que veio até o local do atendimento da ocorrência.

Últimas Notícias
Policial 04 Fev às 16:24
A vítima informou que também sofre ameaças de ter a casa incendiada se o relacionamento for encerrado
Policial 04 Fev às 15:48
Negociação terminou em suspeita de estelionato e mobilizou a PM
Policial 04 Fev às 15:28
Homem matou Ana Rosa a tiros e depois a jogou pra fora do veículo
Policial 04 Fev às 13:37
Criminosos usaram WhatsApp para aplicar estelionato; caso foi encaminhado à Polícia Civil
Policial 04 Fev às 11:28
A bike foi localizada após compartilhamento da informação do furto nas redes sociais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento