Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é esfaqueado e morre após ser abandonado na base do Samu
O homem, de 36 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi imediatamente encaminhado para o Hospital Micheletto, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Por CGN | Postado em: 28/07/2024 - 08:00

Publicidade Publicidade Publicidade

Neste sábado (27) um violento episódio chocou a pacata cidade de Assis Chateaubriand. Por volta das 14h, a equipe de emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender um caso de extrema gravidade.

Segundo relatos, um veículo Saveiro, de cor e placa não identificadas, deixou um homem esfaqueado na base do SAMU e fugiu sem deixar rastros. O condutor do veículo, ainda desconhecido, afirmou que não se envolveria no caso e partiu em alta velocidade.

Ao chegar na base do SAMU, a equipe de saúde encontrou a vítima em parada cardíaca. O homem, de 36 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi imediatamente encaminhado para o Hospital Micheletto, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Os órgãos competentes foram acionados para investigar o caso. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime ou possíveis motivos. O caso segue em investigação e a polícia solicita que qualquer informação que possa levar ao autor do crime seja comunicada imediatamente.

A cidade de Assis Chateaubriand, conhecida por sua tranquilidade, foi surpreendida por este ato violento e agora espera por respostas e justiça.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento