Você está em: Página Inicial > Policial
Homem é assassinado pelo vizinho após briga por causa de cachorro
Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou com uma discussão sobre a custódia de um cachorro
Por GMC Online | Postado em: 01/07/2024 - 09:36

Publicidade Publicidade Publicidade

Em Marialva, na região de Maringá, uma discussão devido a um cachorro terminou em morte na noite do último sábado (29). Clayton Aparecido Lazarin, de 36 anos, foi assassinado por seu vizinho, também de 36 anos, na rua Ernesto Crevelaro, no Jardim 160 Casas.

Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou com uma discussão sobre a custódia de um cachorro. Após o desentendimento inicial, Clayton foi até sua residência, armou-se com um bastão de ferro e retornou à frente da casa do outro homem, que entrou em sua casa, pegou uma arma de fogo e disparou três tiros contra o rosto de Clayton.

Após o crime, o atirador acionou a PM, relatando o ocorrido e informando que sairia do flagrante, prometendo se apresentar posteriormente acompanhado de um advogado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a vítima já estava morta quando chegaram ao local. A área foi isolada e o Instituto de Criminalística acionado para realizar a perícia. O corpo de Clayton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

O delegado de Marialva esteve presente na cena do crime e deve ouvir testemunhas para esclarecer os detalhes do caso. Clayton estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica devido a uma condenação por violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento