Silvio André Silva Souza, de 41 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na madrugada de segunda-feira (17), na Rua Sócrates, no Bairro Interlagos, em Cascavel. Socorristas do Siate foram chamados, mas encontraram a vítima já sem vida.
O crime aconteceu em frente ao Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Selony Bueno Drehmer. Vizinhos relataram à Polícia Militar terem ouvidos três disparos e quando saíram para verificar encontram Silvio agonizando, caído sobre a calçada. O homem morreu antes da chegada das equipes de socorro.
Segundo a Polícia Militar, os populares não souberam informar se mais de uma pessoa participou do crime. Ao que tudo indica, o atirador fugiu do local a pé.
A PM isolou o local até a chegada da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Criminalística. Uma perícia preliminar apontou que o homem foi atingido com um disparo nas costas, próximo à escápula. Acredita-se que um revólver, possivelmente calibre 32, tenha sido usado no crime. O corpo da vítima foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal).
A Polícia Civil apurou que o homem estava em situação de rua. Ele era usuário de drogas e chegou a ser internado para lutar contra o vício, mas desistiu do tratamento.