Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Homem de 33 anos morre após levar bolada durante partida de futebol
Após ser atingido, ele teve ao menos duas paradas cardiorrespiratórias.
Por g1 SC | Postado em: 06/06/2025 - 15:14

Publicidade Publicidade Publicidade

Um homem de 33 anos morreu após levar uma bolada no abdômen durante uma partida de futebol em Corupá, cidade próxima a Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após ser atingido, ele teve ao menos duas paradas cardiorrespiratórias. Roberto Peterson Hubner deixa esposa e três filhos.

Os bombeiros informaram que foram acionados por populares, que iniciaram as manobras de reanimação, depois de constatarem que o colega havia entrado em parada cardiorrespiratória.

Quando os socorristas chegaram, o homem estava novamente com sinais vitais. A equipe, então, colocou o paciente na viatura, mas, durante o transporte, ele teve outra parada cardiorrespiratória. Segundo os bombeiros, Roberto morreu após quase uma hora de tentativas de salvá-lo.

Um colega presenciou o momento. Ele diz que a equipe se reunia toda a semana: "Nosso colega chutou a bola, ela desviou em outro colega e foi direto na barriga do Roberto. Ele acabou se agachando por conta da dor e aí se deitou. Quando eu cheguei perto, ele estava tendo uma convulsão, aí eu e outro colega gritamos que era sério", relatou.

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Nov às 18:50
Para participar, é necessário realizar o agendamento pelos telefones (45) 3253-2325 ou (45) 9 9967-1180 (WhatsApp), diretamente com Loirena Schulz.
Cotidiano 25 Nov às 18:15
A iniciativa se destaca por sua contribuição na formação integral dos jovens, preparando-os para agir com mais consciência em diferentes situações do cotidiano.
Cotidiano 25 Nov às 16:01
Luan Fernando Araújo e outro amigo nadavam juntos quando foram arrastados pela correnteza. Amigo foi resgatado e Luan segue desaparecido.
Cotidiano 25 Nov às 15:26
Equipes de resgate foram até o local, mas a vítima tinha ferimentos graves e não resistiu.
Cotidiano 25 Nov às 13:56
Instituição afirma que falas são falsas e ofensivas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento